Cultura

Mamulengo das Alagoas e Japinha Conde se apresentam no Biu neste sábado (01)

O penúltimo dia do São João Massayó começa às 19h e contará com seis atrações no palco do Biu

Por 7Segundos com Secom Maceió 01/07/2023 09h09
Mamulengo das Alagoas e Japinha Conde se apresentam no Biu neste sábado (01)
São João Massayó… Sol, Mar, Forró 2023 - Foto: Secom Maceió

O São João Massayó… Sol, Mar, Forró 2023 está se aproximando do fim, mas promete agitar muito ainda o palco Cometa Mambembe, montado em frente ao CAIC do Benedito Bentes. Neste sábado (01), a partir das 19h, a animação vai tomar conta de maceioenses e turistas com as apresentações de Mamulengo das Alagoas, Taty Vaqueira, Celsinho, Japinha Conde, Maciel Valente e DJ Alex.

Para garantir uma festa segura, inclusiva e democrática no maior São João do litoral do Brasil, a Prefeitura de Maceió disponibiliza diversos serviços gratuitos para o público, como atendimento médico, equipe de segurança, campanha “Maceió Sem Assédio”, ações de acessibilidade para Pessoas com Deficiência, fiscalização sanitária, limpeza e coleta seletiva.

O transporte público gratuito é outro serviço promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), para o público que precisa se deslocar até o local do evento, na parte alta da cidade. Os ônibus estão identificados com o nome do evento “São João de Maceió” e circulam das 18h até meia-noite. Os usuários não precisam utilizar o cartão Vamu para embarcar. Para conferir as linhas contempladas, clique aqui.

A programação geral da 2ª edição do São João Massayó… Sol, Mar, Forró se encerra neste domingo (02), a partir das 18h. Com recorde de público, Maceió se despede do maior São João do litoral do Brasil ao som das bandas Garota Sertaneja, Peruano, Mano Walter, Avontade (Raí Saia Rodada, Zezo e Luan Estilizado), Tierry, Lucas Aboiador e DJ Pedro.