Homem sofre tiro nas costas no bairro Tabuleiro do Martins
Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Maceió no fim da noite deste sábado (1º). A vítima sofreu um tiro nas costas quando estava na avenida Carlos Gomes de Barros, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma denúncia de vítima de arma de fogo na região da avenida Carlos Gomes de Barros, no Tabuleiro do Martins, e quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.
Os policiais relataram que a vítima sofreu um tiro nas costas. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Os agentes de Segurança Pública disseram que ninguém quis comentar como ocorreu o crime e quem foi o autor da tentativa de homicídio. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de ter cometido o ato criminoso não foi encontrado. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
