Encerramento do São João Massayó 2023 promete emocionar o público neste domingo (02), no Biu
Ao longo de um mês, a maior festa junina do litoral do Brasil movimentou cerca de R$ 200 milhões na economia da cidade

O São João Massayó… Sol, Mar, Forró 2023, organizado pela Prefeitura de Maceió, se encerra neste domingo (02), no polo Cometa Mambembe, no Benedito Bentes. A noite de despedida promete muita animação e gostinho de saudade, a partir das 18h, ao som das bandas Garota Sertaneja, Peruano, Mano Walter, Avontade (Raí Saia Rodada, Zezo e Luan Estilizado), Tierry, Lucas Aboiador e DJ Pedro.
Maceioenses e turistas que compareceram aos seis polos espalhados pela capital puderam desfrutar de uma festa segura, inclusiva e democrática e, no encerramento, não será diferente. Para curtir a festa com tranquilidade, o público contará com serviços de atendimento médico, equipe de segurança, campanha “Maceió Sem Assédio”, ações de acessibilidade para Pessoas com Deficiência, fiscalização sanitária, transporte público gratuito, limpeza e coleta seletiva.
A segunda edição do maior São João do litoral do Brasil foi recorde de público e geração de renda, beneficiando centenas de maceioenses e cerca de 11 mil empresas de 30 atividades econômicas da capital e região metropolitana, com circulação de R$ 200 milhões na economia local, segundo pesquisa do trade turístico.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
