Homem é preso em evento junino por agressão contra mulher no bairro Benedito Bentes
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (02)

Durante um evento junino no bairro Benedito Bentes, a equipe da Polícia Civil acionou a guarnição motorizada FT-Maria da Penha após presenciar um homem agredindo uma mulher. Os seguranças do evento também testemunharam a cena.
O autor, um homem de 39 anos, residente no bairro Benedito Bentes, agrediu a vítima, uma mulher de 34 anos, também residente no mesmo bairro. O agressor chegou a morder os lábios da sua companheira e ameaçou-a caso ela chamasse as autoridades policiais.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, mas recusou atendimento médico. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
