Oportunidades

Sine Alagoas tem mais de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira

Candidatos podem concorrer de maneira online ou presencial

Por Agência Alagoas 02/07/2023 18h06
Sine Alagoas tem mais de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira
Sine Alagoas tem mais de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira - Foto: Reprodução/Assessoria

O Sine Alagoas está oferecendo a partir desta segunda-feira (3) mais de 200 vagas de emprego. As oportunidades são para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação. Há vagas para candidatos que possuem desde o ensino fundamental ao nível superior.

Cinquenta vagas são para pessoas com deficiência (PcD) no cargo de operador de telemarketing. Há ainda vagas para corretor de imóveis, analista contábil, encarregado de logística, garçom, chapeiro de lanchonete, operador de caixa, recepcionista de laboratório, auxiliar de manutenção, frentista, carpinteiro, armador, ajudante de carpinteiro, pedreiro, servente e operador de telemarketing.

Para concorrer, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Os candidatos ainda podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas distribuídos por todo o estado.

Em Maceió, nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. Já no interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela, e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.

No atendimento de forma presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.

Lista de Vagas

Operador de Telemarketing - 50 (PcD) e 100

Corretor de Imóveis - 10

Analista Contábil - 1

Encarregado de Logística - 1

Carpinteiro - 5

Garçom - 2

Chapeiro de Lanchonete - 1

Operador de Caixa - 2

Recepcionista de Laboratório - 1

Auxiliar de Manutenção - 1

Frentista - 2

Ajudante de Carpinteiro - 5

Armador - 6

Pedreiro - 6

Servente - 6