Sine Alagoas tem mais de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira
Candidatos podem concorrer de maneira online ou presencial
O Sine Alagoas está oferecendo a partir desta segunda-feira (3) mais de 200 vagas de emprego. As oportunidades são para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação. Há vagas para candidatos que possuem desde o ensino fundamental ao nível superior.
Cinquenta vagas são para pessoas com deficiência (PcD) no cargo de operador de telemarketing. Há ainda vagas para corretor de imóveis, analista contábil, encarregado de logística, garçom, chapeiro de lanchonete, operador de caixa, recepcionista de laboratório, auxiliar de manutenção, frentista, carpinteiro, armador, ajudante de carpinteiro, pedreiro, servente e operador de telemarketing.
Para concorrer, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Os candidatos ainda podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas distribuídos por todo o estado.
Em Maceió, nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. Já no interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela, e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.
No atendimento de forma presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.
Lista de Vagas
Operador de Telemarketing - 50 (PcD) e 100
Corretor de Imóveis - 10
Analista Contábil - 1
Encarregado de Logística - 1
Carpinteiro - 5
Garçom - 2
Chapeiro de Lanchonete - 1
Operador de Caixa - 2
Recepcionista de Laboratório - 1
Auxiliar de Manutenção - 1
Frentista - 2
Ajudante de Carpinteiro - 5
Armador - 6
Pedreiro - 6
Servente - 6
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
