Prefeito JHC encerra maior São João do Litoral do Brasil, no Biu
Este ano foram 30 dias de festa, em sete polos espalhados por Maceió
O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou, neste domingo (2), o encerramento dos festejos juninos no Benedito Bentes, no Polo Cometa Mambembe. O evento no Biu teve três dias de festa e marcou o encerramento da segunda edição do Massayó. Sol... Mar & Forró 2023, que atraiu milhares de pessoas aos seis polos espalhados pela capital.
No Biu, o prefeito saudou o público, falou da alegria de poder mais um ano promover os festejos juninos no bairro e reforçou a importância da festividade para a economia e geração de emprego.
“Que alegria estar aqui com vocês. Hoje mais uma vez foi sucesso total, mais de 40 mil corações batendo aqui no nosso Biu. Estamos fechando o nosso São João com chave de ouro aqui no Benedito Bentes. É o evento mais inclusivo do Brasil, porque Maceió é inclusiva e é por isso que é a cidade de todos nós”, disse.
O gestor ainda reforçou que Maceió entrou de vez para o calendário junino nacional com o maior São João do Litoral do Brasil. “Fizemos uma festa de oportunidade para os maceioenses, movimentando R$200 milhões na economia local. Valorizamos artistas locais, que foram 70% das apresentações. Vamos melhorar ainda mais em 2024”, frisou JHC.
Valdomira Zildete é comerciante e moradora do Biu. Ela afirmou que adorou a festa perto de casa.
“Estou achando tudo perfeito esse ano. A segurança está nota dez. Antes, tinha receio de vir pra uma festa assim, mas no São João de Maceió me senti segura, pude me divertir com os amigos tranquilamente. Falei para minha irmã do Feitosa vir curtir a festa aqui no Biu, que não fazia medo nenhum. Eu trouxe até uma cadeira, estou me sentindo em casa”, contou.
No domingo subiram ao palco do Polo Cometa Mambembe: Garota Sertaneja, Peruano, Mano Walter, Raí Saia Roda/ Zero/ Luan Estilizado (Projeto “À vontade”), Tierry, Lucas Aboiador e DJ Pedro.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
