Geral

Ludmilla anuncia que dará ingressos de shows para fãs que doarem sangue

Campanha, em parceria com o Hemorio, foi divulgada nesta terça-feira (4)

Por 7Segundos com CNN Brasil 04/07/2023 18h06
Ludmilla anuncia que dará ingressos de shows para fãs que doarem sangue
Ludmilla anuncia que dará ingressos da 'Numanice' para fãs que doarem sangue - Foto: Ygor Marques

Ludmilla anunciou que vai dar ingressos para sua nova turnê “Numanice” para quem doar sangue no Hemorio, no Rio de Janeiro.

Segundo uma campanha divulgada nesta terça-feira (4), sobre a parceria com a instituição, os fãs que doarem sangue nos pontos de doação oficiais do Hemorio, entre esta quarta (5) e sexta-feira (7), ganharão ingressos para cadeira superior do show que vai acontecer no Engenhão, na zona norte do Rio, no próximo sábado (8).

“Sabia que a sua participação na doação de sangue vale 1 [um] ingresso para o Maior ‘Numanice’ de Todos os Tempos? É isso mesmo! Em parceria com o Hemorio, separamos parte dos ingressos do setor cadeiras do anel superior do Engenhão para os Numanicers que comparecerem aos pontos de doação oficiais do Hemorio entre os dias 5 e 7 de julho”, diz o anúncio.

Entretanto, eles estipularam algumas regras para participar.

“Campanha válida na cidade do Rio de Janeiro, para doadores que visitem qualquer ponto de coleta do Hemorio entre os dias 5 a 7 de julho. Ao visitar o Hemorio, comunique que sua doação é em nome da campanha ‘Ludmilla Numanice’. Ao final do cadastro, se certifique de que você informou corretamente seu e-mail cadastrado na Sympla. Caso você informe o e-mail errado, não terá como receber o ingresso depois, ok? Os ingressos são limitados e sujeitos a esgotar. Então se prepare e vá o quanto antes”, explicaram.

Nos stories, a cantora ainda mandou um recado para as pessoas que ficam lhe pedindo ingressos de graça, e disse que essa é uma maneira de irem ao show.

“Alô, galerinha da ‘pedição’ de ingressos. Tenho uma notícia maravilhosa para vocês: vocês que ficam me pedindo ingresso para o ‘Numanice’, que vai acontecer agora no dia 8, presta atenção nos próximos stories. Chegou seu momento!”, disse.