Indicado por Fábio Costa, novo secretário de Segurança Cidadã de Maceió é nomeado
JHC atendeu a indicação de deputado federal aliado e nomeou o advogado Eduardo Luiz de Paiva Lima Marinho para o exercício do cargo

O prefeito de Maceió, JHC, nomeou o novo chefe da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC). A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (04) do Diário Oficial de Maceió. Quem irá ficar a frente da pasta será o advogado Eduardo Luiz de Paiva Lima Marinho, indicação do deputado federal Fábio Costa.
Eduardo Marinho, assume no lugar do também advogado Carlos Guido Ferrario Lobo Neto, até então titular da pasta, que foi exonerado. Antes de Carlos Guido, quem estava no comando da secretaria era o delegado Thiago Prado, que passou um ano e seis meses no cargo.
Eduardo Marinho já fazia parte da gestão municipal. O advogado exercía, em cargo comissionado, a função de secretário adjunto de Inovação no extinto Gabinete de Governança, que se tornou em Secretaria Municipal de Estratégias Disruptivas, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedcit).
A indicação de Eduardo, assim como dos outros dois secretários, foi do deputado Delegado Fábio Costa (PP), aliado do prefeito JHC (PL).

Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
