Apreensão de drogas cai no mês de junho no Estado
Foram apreendidos 53kg de entorpecentes
De acordo com a Segurança Pública (SSP), a apreensão de drogas em Alagoas teve uma queda expressiva. No estado, foram apenas 53kg apreendidos neste ano, em comparação até junho do ano passado haviam sido 178kg.
Outro dado apresentado pela SSP foi que foi efetuada a prisão de 63 suspeitos com mandados de 63 suspeitos com mandados de prisão em aberto, dos quais 46% era sobre indivíduos apontados como autores de homicídios. Além disso, houve também uma aumento na quantidade de armas apreendidas, foram 91 em 2022 e 112 em 2023.
O Governador Paulo Dantas informou a realização de ações futuras para reduzir indicadores de violência ampliando a Força Tarefa, da Ronda do bairro, e que também irão investir na construção de quatro CISPs e em inovação e tecnologia, além de aguardar mais de mil policiais em formação.
O Secretário de Segurança Flávio Saraiva acrescentou que o trabalho integrado das polícias é o parâmetro nacional e comentou o trabalho do comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim: “O cenário demonstra a absoluta estabilidade dos números. Ainda temos muito o que avançar na redução dos homicídios e nos demais indicadores”.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
