Polícia

Dupla suspeita de assaltar lojas em Maceió é presa

Sujeitos foram flagrados pela Polícia Militar no bairro da Levada

Por 7Segundos com Plantão Alagoas 05/07/2023 12h12
Dupla suspeita de assaltar lojas em Maceió é presa
Dupla foi presa durante a madrugada pela polícia - Foto: Reprodução / Plantão Alagoas

A dupla suspeita de roubar lojas no Jacintinho e no Murilópolis foi presa na madrugada desta quarta-feira (5), em Maceió. Os suspeitos foram encontrados durante uma ronda feita pela Polícia Militar, no bairro da Levada.

De acordo com as informações, os sujeitos não foram identificados, contudo ambos são homens de 22 e 19 anos de idade. Um deles já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas.

Com eles a Polícia Militar apreendeu os objetos roubados das lojas, além de uma quantidade de maconha.

O CASO


Uma loja de eletrônicos e celulares foi assaltada no bairro do Jacintinho, por uma dupla de criminosos, na noite desta terça-feira (4), em Maceió. Um dos suspeitos estava utilizando uma camisa do CSA no momento do crime. Outro estabelecimento no Murilópolis também foi roubado pelos criminosos no mesmo dia.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, os sujeitos foram flagrados cometendo a ação de forma organizada em ambos os locais. Para realizar a ação, um dos suspeitos entra no local e rende a atendente com uma arma, em seguida, seu comparsa, chega em cena para auxiliá-lo no crime.

A mesma ação ordenada foi registrada em uma galeria localizada no bairro do Murilópolis, também cometida pela mesma dupla, que roubou dois celulares, notebook e roupas da funcionária de uma loja de itens esportivos. A vítima também realizou um pix aos assaltantes.