Homem é preso após furtar fios de telefone e internet no Benedito Bentes
O autor do furto passou por vários telhados das residências para fugir da polícia, mas foi preso

Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (5) no bairro Benedito Bentes, em Maceió, depois de ter furtado uma grande quantidade de fios de telefone e de internet de uma residência.
A vítima encontrou o homem andando pelas ruas do bairro e, de imediato, acionou a polícia. Para fugir das viaturas da ROCOM 2 e Ronda no Bairro, o suspeito invadiu residências e passou por cima do telhado de várias casas.
Mas, ao ser alcançado pelos policiais militares e com muita resistência ele precisou ser algemado e, por fim, encaminhado para a Central de Flagrantes.
O delegado plantonista formalizou a prisão em flagrante do indivíduo, com base no Art. 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
