Inmet emite novo alerta de chuvas com riscos de desastres em Alagoas nas próximas 24h
População pode entrar em contato com a Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros em caso de acidente

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta amarelo na manhã desta quinta-feira (6) para a região do Leste Alagoano e região metropolitana de Maceió. O aviso tem validade até às 10h desta sexta-feira (7).
De acordo com o Instituto, há risco de ocorrerem chuvas entre 20 a 30mm/h ou até 50mm/dia, com baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em municípios e regiões propensas a estas ocorrências.
As recomendações repassadas pelo Inmet para lidar com as chuvas nas próximas horas são: evitar o mau tempo, observar alterações nas encostas e evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Em caso de acidentes, deslizamentos, alagamentos ou demais situações causadas pelas chuvas a população pode entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) ou com o Corpo de Bombeiros (telefone 193). Caso haja alterações na previsão do tempo, um novo alerta deverá ser emitido.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
