Violência

Alagoas registra mais dois casos de violência contra a mulher e companheiros são presos

As agressões aconteceram em Maceió e em Marechal Deodoro na noite dessa quinta-feira (6)

Por 7Segundos 07/07/2023 07h07
Alagoas registra mais dois casos de violência contra a mulher e companheiros são presos
Violência contra a mulher - Foto: Reprodução/Web

Mais dois casos de violência conta a mulher foram registrados na noite dessa quinta-feira (6) em Alagoas. Os crimes aconteceram em Maceió e em Marechal Deodoro, Região Metropolitana da capital.

Em Maceió, uma mulher de 50 anos foi ameaçada e espancada pelo companheiro de 52 anos, que estava embriagado. A mulher estava trancada dentro de casa, quando a guarnição da Força Tática 19 (FT 19), em patrulhamento, foi acionada para ir até lá.

Com a permissão da vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o autor das agressões deitado no quintal. Ele foi questionado sobre o caso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou preso.

A segunda agressão contra a mulher aconteceu na cidade de Marechal Deodoro. Policiais militares da guarnição Laguna Tática foram acionados e quando chegaram à residência encontraram um homem de 39 anos agredindo a companheira.

Foi necessário o uso da força para separar o casal. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e lá foi dada a prisão em flagrante ao autor por violência doméstica.