Homem é preso com 29 gramas de crack em Pilar
Sujeito conhecido como "Joninho" foi preso em virtude de uma operação policial

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (7) pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Chã de Pilar, no município de Pilar. O sujeito é conhecido na localidade como Jhonatas “Joninho”. Com ele foram encontrados 29 gramas de crack e 120 de maconha.
A sua prisão ocorreu em virtude de uma operação realizada em Pilar, feita com o objetivo de combater o comércio ilegal de entorpecentes na região. Após receber informações do PM/2 do BOPE, as guarnições identificaram Jhonatas como o responsável pelo tráfico de drogas na localidade.
Na tentativa de abordagem, as equipes policiais se dirigiram à residência do suspeito e chamaram à porta, porém, ao perceber a presença da polícia, Jhonatas empreendeu fuga pulando o muro de sua própria casa e invadindo outras residências próximas. Durante a fuga, o suspeito sofreu ferimentos ao cair e acabou sendo detido pelas guarnições.
Após a detenção, o sujeito foi conduzido de volta à sua residência, onde uma equipe policial já estava presente. Com autorização da esposa do suspeito, os policiais realizaram buscas no local, resultando na apreensão de duas armas de fogo: um revólver calibre .38, marca Rossi, com numeração suprimida, e um revólver calibre .32, de marca não identificada, também com numeração suprimida. Além das armas, foram encontrados uma balança de precisão, um triturador e uma quantidade aparente de entorpecentes, possivelmente maconha e crack.
As drogas apreendidas foram 29 gramas de crack e 120 gramas de maconha. Jhonatas foi levado ao Hospital de Pilar, onde recebeu atendimento médico. Após o atendimento, ele foi liberado e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas e por posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
