Homem é preso com 29 gramas de crack em Pilar
Sujeito conhecido como "Joninho" foi preso em virtude de uma operação policial
Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (7) pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Chã de Pilar, no município de Pilar. O sujeito é conhecido na localidade como Jhonatas “Joninho”. Com ele foram encontrados 29 gramas de crack e 120 de maconha.
A sua prisão ocorreu em virtude de uma operação realizada em Pilar, feita com o objetivo de combater o comércio ilegal de entorpecentes na região. Após receber informações do PM/2 do BOPE, as guarnições identificaram Jhonatas como o responsável pelo tráfico de drogas na localidade.
Na tentativa de abordagem, as equipes policiais se dirigiram à residência do suspeito e chamaram à porta, porém, ao perceber a presença da polícia, Jhonatas empreendeu fuga pulando o muro de sua própria casa e invadindo outras residências próximas. Durante a fuga, o suspeito sofreu ferimentos ao cair e acabou sendo detido pelas guarnições.
Após a detenção, o sujeito foi conduzido de volta à sua residência, onde uma equipe policial já estava presente. Com autorização da esposa do suspeito, os policiais realizaram buscas no local, resultando na apreensão de duas armas de fogo: um revólver calibre .38, marca Rossi, com numeração suprimida, e um revólver calibre .32, de marca não identificada, também com numeração suprimida. Além das armas, foram encontrados uma balança de precisão, um triturador e uma quantidade aparente de entorpecentes, possivelmente maconha e crack.
As drogas apreendidas foram 29 gramas de crack e 120 gramas de maconha. Jhonatas foi levado ao Hospital de Pilar, onde recebeu atendimento médico. Após o atendimento, ele foi liberado e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas e por posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
