Homem é morto dentro de casa durante suposta abordagem policial
Sujeito foi abordado por uma dupla encapuzada em sua própria casa

Um homem de 23 anos foi morto na noite desta sexta-feira (7), no bairro de Ipioca, em Maceió. O sujeito foi supostamente morto durante uma abordagem policial.
De acordo com o relatório da polícia, a vítima foi encontrada já sem vida em sua residência. Seus familiares afirmam terem visto os dois suspeitos, de identidades desconhecidas, chegando ao local encapuzados, em um Fiat Uno de placa não identificada.
Ambos os sujeitos teriam invadido a casa da vítima para o questionar sobre o paradeiro de uma arma de fogo. Após afirmar não saber do que se tratava, os supostos policiais encaminharam o homem para fora de sua residência e efetuaram disparos contra a vítima.
Em decorrência da situação o IC (Instituto Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal), o Samu e a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram acionados para acompanhar o caso e realizar os procedimentos legais.
Últimas notícias

Agentes da Guarda Municipal de Maceió iniciam Instrução de Armamento e Tiro

Camila Fremder vira meme por ida a podcast errado: 'Não sabia onde estava'

Estrela-do-mar com 'bumbum' surpreende cientistas na Argentina

Justiça mantém prisão de Zambelli na Itália; extradição pode ser próxima etapa

Conta de luz vai ficar mais cara em agosto com bandeira vermelha

Câmara de Maceió publica portaria que oficializa retorno de Siderlane Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
