Prefeitura de Maceió adota providências para acolher possíveis vítimas das chuvas
Medidas de apoio à população está sendo coordenadas pela Defesa Civil

O coordenador executivo institucional da Prefeitura de Maceió, Claydson Moura (Mourinha), reuniu a Defesa Civil do município e várias secretarias no final da tarde desta sexta-feira (7) para reforçar o plano de acolhimento a possíveis vítimas das fortes chuvas previstas para este final de semana na capital.
Segundo Mourinha, o objetivo foi antecipar providências para o caso de precisar tirar pessoas de áreas de risco por conta das chuvas. “Estamos em estado permanente de alerta, criamos uma comissão de plantão para o monitoramento durante hoje à noite, amanhã e todo o domingo”, destacou.
“A determinação do prefeito JHC é de que sejam empreendidos todos os nossos esforços no sentido de garantir segurança e atendimento para quem possa ter que sair de sua casa por causa das chuvas”, reforçou o coordenador. “A prioridade da gestão de Maceió é cuidar das pessoas”, acrescentou Mourinha.
Participaram da reunião representantes da Defesa Civil e das secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Segurança Comunitária, Limpeza Pública (Alurb) e Comunicação. O coordenador informou que também faz parte desse grupo o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
