Jovem com tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio durante assalto no bairro Benedito Bentes
A vítima foi socorrida e encaminhada ao HGE
Um jovem de 26 anos foi atingida por uma arma branca na noite deste sábado (8) durante um assalto registrado no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
As autoridades policiais foram acionadas e a guarnição motorizada ROCOM 03, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), esteve presente no local para averiguar a tentativa de latrocínio.
Segundo informações apuradas no local, o jovem relatou que foi abordado por um assaltante que exigiu seu celular. Durante a abordagem, a vítima acabou sendo atingida por uma facada desferida pelo agressor. Após cometer o crime, o assaltante fugiu e seu paradeiro ainda é desconhecido.
Os primeiros socorros foram prestados pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento especializado.
Após a consulta médica, foi constatado que a vítima não possuía nenhum mandado de prisão em aberto. No entanto, foi revelado que ele cumpre pena através de monitoramento eletrônico, utilizando uma tornozeleira. A polícia irá investigar se esse fato está relacionado ao incidente ocorrido.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
