Polícia

Jovem é autuado após ser preso com drogas e espingarda na Grota do Canaã

Ele confessou já ter sido preso e processado duas vezes por roubo e uma por violência doméstica.

Por 7Segundos com Assessoria 10/07/2023 09h09
Jovem é autuado após ser preso com drogas e espingarda na Grota do Canaã
Durante revista na mochila, foram encontradas munições, calibre 28, maconha, cocaína e uma balança de precisão. - Foto: Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Coordenação da Central de Flagrantes, autuou neste domingo (9) um jovem, de 24 anos de idade, após ele ser preso, na localidade Grota do Canaã, no Tabuleiro, depois de ser encontrado com drogas, uma arma de fogo e munições. Os procedimentos foram realizados pelo delegado Antônio Henrique.

Segundo relato de militares que fizeram a prisão, uma guarnição realizava patrulhamento naquela localidade quando os policiais observaram um homem que usava tornozeleira eletrônica jogando fora uma mochila.

Durante revista na mochila, foram encontradas munições, calibre 28, maconha, cocaína e uma balança de precisão. O jovem indicou ainda o local onde estava escondida uma espingarda, do mesmo calibre das munições.

Ao ser interrogado, ele confessou já ter sido preso e processado duas vezes por roubo e uma por violência doméstica. O acusado, agora, está à disposição da Justiça.