Jovem é autuado após ser preso com drogas e espingarda na Grota do Canaã
Ele confessou já ter sido preso e processado duas vezes por roubo e uma por violência doméstica.
A Polícia Civil, por meio da Coordenação da Central de Flagrantes, autuou neste domingo (9) um jovem, de 24 anos de idade, após ele ser preso, na localidade Grota do Canaã, no Tabuleiro, depois de ser encontrado com drogas, uma arma de fogo e munições. Os procedimentos foram realizados pelo delegado Antônio Henrique.
Segundo relato de militares que fizeram a prisão, uma guarnição realizava patrulhamento naquela localidade quando os policiais observaram um homem que usava tornozeleira eletrônica jogando fora uma mochila.
Durante revista na mochila, foram encontradas munições, calibre 28, maconha, cocaína e uma balança de precisão. O jovem indicou ainda o local onde estava escondida uma espingarda, do mesmo calibre das munições.
Ao ser interrogado, ele confessou já ter sido preso e processado duas vezes por roubo e uma por violência doméstica. O acusado, agora, está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Motociclista é atingido por carro ao tentar atravessar a pista em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
