Após fortes chuvas, Prefeitura de Maceió intensifica serviços da Operação Tapa-Buraco
Nesta segunda-feira (10), equipes da Seminfra estiveram em diversos pontos da capital
A Prefeitura de Maceió intensificou os trabalhos da Operação Tapa-Buraco, após as fortes chuvas que caíram na capital neste último fim de semana. Nesta segunda-feira (10), cerca de 100 toneladas de asfalto foram utilizadas para a manutenção de vias com o fechamento de buracos que surgiram com o alto volume de água.
As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) percorrem bairros das partes alta e baixa da cidade, recuperando pontos críticos nos quais as vias tiveram suas estruturas danificadas, após as chuvas. Ao longo desta segunda-feira, ruas de nove bairros estão sendo recuperadas com os serviços da Operação Tapa-Buraco.
Entre os bairros que estão sendo atendidos estão Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Santa Lúcia, Gruta de Lourdes, Vergel do Lago, Trapiche da Barra e Ponta Verde.
De janeiro a junho deste ano, a Prefeitura de Maceió já aplicou mais de 10 mil toneladas de asfalto na recuperação de vias, levando mais segurança à população que trafega pelas ruas da capital.
O cidadão que precisar abrir manifestações sobre serviço de tapa-buraco deve entrar em contato por meio do número 156 ou através do aplicativo Colab, disponível para Android e iOS.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
