Políticos alagoanos lamentam a morte do ex-prefeito da Barra de Santo Antônio
Rogério Farias enfrentava problemas no fígado, consequências do diabetes e faleceu na noite desta segunda-feira (10)

Políticos alagoanos utilizaram suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (11), para lamentar a morte do ex-gestor da Barra de Santo Antônio. Rogério Farias morreu em um hospital no Estado de São Paulo devido complicações de saúde.
O prefeito de Maceió, JHC (PL), disse que lamenta profundamente a morte do ex-prefeito. “Lamento profundamente o falecimento de Rogério Farias, ex-prefeito da Barra de Santo Antônio e empresário. Neste momento de dor, gostaria de expressar meus mais sinceros sentimentos à família Farias e ao Secretário de Saúde, DR. Luiz Romero. Que Deus esteja ao lado de vocês”, escreveu o prefeito da capital alagoana.
O deputado federal Alexandre Ayres (MDB), lamentou, também, o falecimento de Rogério Farias. “Em nome do amigo Augusto Farias, desejo as minhas condolências aos familiares pela passagem do ex-prefeito da Barra de Santo Antônio, Rogério Farias”, disse.
Chico Filho (MDB), vereador por Maceió, lembrou que Rogério Farias tinha uma sensibilidade artística marcante. “O ex-prefeito Rogério Farias faleceu. Um homem atencioso, dinâmico, com olhar para o futuro e de uma sensibilidade artística marcante. Perde a Barra de Santo Antônio, perde Alagoas e perde, principalmente, a família e amigos. Meus sinceros sentimentos”, disse Chico, em suas redes sociais.
A Prefeitura da Barra de Santo Antônio decretou luto oficial pela morte do ex-prefeito da cidade do litoral norte alagoano. “É com profunda tristeza, com um sentimento de perda, que recebo a notícia do falecimento de um dos grandes nomes da política barrense e um grande amigo. Rogério Farias partiu, mas deixou um legado em nossa cidade”, escreveu em seu perfil oficial, a atual prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla.
A morte do ex-prefeito foi divulgada por sua filha, Simony Andrade. Rogério Farias enfrentava problemas no fígado devido a diabetes. A morte ocorreu em uma hospital no Estado de São Paulo.
Rogério Farias era irmão de Paulo César Farias, tesoureiro de campanha de Fernando Collor, morto em junho de 1996; de Augusto Farias, três vezes deputado federal por Alagoas; e Luiz Romero Farias, médico que atualmente atua como secretário de Saúde de Maceió.
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
