Políticos alagoanos lamentam a morte do ex-prefeito da Barra de Santo Antônio
Rogério Farias enfrentava problemas no fígado, consequências do diabetes e faleceu na noite desta segunda-feira (10)
Políticos alagoanos utilizaram suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (11), para lamentar a morte do ex-gestor da Barra de Santo Antônio. Rogério Farias morreu em um hospital no Estado de São Paulo devido complicações de saúde.
O prefeito de Maceió, JHC (PL), disse que lamenta profundamente a morte do ex-prefeito. “Lamento profundamente o falecimento de Rogério Farias, ex-prefeito da Barra de Santo Antônio e empresário. Neste momento de dor, gostaria de expressar meus mais sinceros sentimentos à família Farias e ao Secretário de Saúde, DR. Luiz Romero. Que Deus esteja ao lado de vocês”, escreveu o prefeito da capital alagoana.
O deputado federal Alexandre Ayres (MDB), lamentou, também, o falecimento de Rogério Farias. “Em nome do amigo Augusto Farias, desejo as minhas condolências aos familiares pela passagem do ex-prefeito da Barra de Santo Antônio, Rogério Farias”, disse.
Chico Filho (MDB), vereador por Maceió, lembrou que Rogério Farias tinha uma sensibilidade artística marcante. “O ex-prefeito Rogério Farias faleceu. Um homem atencioso, dinâmico, com olhar para o futuro e de uma sensibilidade artística marcante. Perde a Barra de Santo Antônio, perde Alagoas e perde, principalmente, a família e amigos. Meus sinceros sentimentos”, disse Chico, em suas redes sociais.
A Prefeitura da Barra de Santo Antônio decretou luto oficial pela morte do ex-prefeito da cidade do litoral norte alagoano. “É com profunda tristeza, com um sentimento de perda, que recebo a notícia do falecimento de um dos grandes nomes da política barrense e um grande amigo. Rogério Farias partiu, mas deixou um legado em nossa cidade”, escreveu em seu perfil oficial, a atual prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla.
A morte do ex-prefeito foi divulgada por sua filha, Simony Andrade. Rogério Farias enfrentava problemas no fígado devido a diabetes. A morte ocorreu em uma hospital no Estado de São Paulo.
Rogério Farias era irmão de Paulo César Farias, tesoureiro de campanha de Fernando Collor, morto em junho de 1996; de Augusto Farias, três vezes deputado federal por Alagoas; e Luiz Romero Farias, médico que atualmente atua como secretário de Saúde de Maceió.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
