Sistema de Abastecimento de Rio Novo volta a operar nesta quarta-feira (12)
Fornecimento de água para os moradores segue em recuperação gradativa pelas próximas 24 horas

O Sistema de Abastecimento de Rio Novo, em Maceió, voltou a operar na tarde desta quarta-feira (12). A medida foi tomada após uma melhoria da qualidade da água bruta no manancial, que havia sido afetado pelas fortes chuvas dos últimos dias.
Assim, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomou a captação e o tratamento da água, que é repassada para a BRK distribuir aos moradores. Durante a tarde e noite de hoje, o fornecimento de água para os moradores de Rio Novo seguirá em fase de regularização gradativa até a normalização completa.
As chuvas do começo da semana haviam prejudicado a água bruta no manancial, aumentando a turbidez e inviabilizando o tratamento. Como a situação ambiental melhorou, a Casal retomou a produção de água com segurança e qualidade.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
