Prefeita Ceci acompanha limpeza das ruas e volta às aulas da rede municipal
Segundo a prefeita Ceci, as ações da Prefeitura não cessaram nem por um momento
Após as intensas chuvas, a cidade de Atalaia, em Alagoas, está gradualmente retornando à normalidade. A Prefeitura Municipal tem realizado a limpeza das ruas e as aulas na rede municipal foram retomadas nesta quarta-feira (12). A prefeita Ceci esteve acompanhando a limpeza do município.
Segundo a prefeita Ceci, as ações da Prefeitura não cessaram nem por um momento. Desde o último final de semana, mesmo diante das chuvas que afetaram o município, a prefeitura tem agido para salvar vidas e cuidar das pessoas.
"Aos poucos, estamos reconstruindo nossa cidade. Estou nas ruas, juntamente com as equipes das secretarias, para auxiliar as pessoas afetadas pelas chuvas. Já realizamos um cadastro para avaliar os danos. Grande parte da cidade já está limpa", ressaltou a gestora. A Prefeitura disponibilizou abrigos no final de semana e forneceu refeições às famílias atingidas.
Com a diminuição do nível das águas, as famílias já começaram a retornar às suas casas. "Permanecemos empenhados em cuidar de cada pessoa. Toda vida é importante", concluiu Ceci.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
