Prefeita Ceci acompanha limpeza das ruas e volta às aulas da rede municipal
Segundo a prefeita Ceci, as ações da Prefeitura não cessaram nem por um momento

Após as intensas chuvas, a cidade de Atalaia, em Alagoas, está gradualmente retornando à normalidade. A Prefeitura Municipal tem realizado a limpeza das ruas e as aulas na rede municipal foram retomadas nesta quarta-feira (12). A prefeita Ceci esteve acompanhando a limpeza do município.
Segundo a prefeita Ceci, as ações da Prefeitura não cessaram nem por um momento. Desde o último final de semana, mesmo diante das chuvas que afetaram o município, a prefeitura tem agido para salvar vidas e cuidar das pessoas.
"Aos poucos, estamos reconstruindo nossa cidade. Estou nas ruas, juntamente com as equipes das secretarias, para auxiliar as pessoas afetadas pelas chuvas. Já realizamos um cadastro para avaliar os danos. Grande parte da cidade já está limpa", ressaltou a gestora. A Prefeitura disponibilizou abrigos no final de semana e forneceu refeições às famílias atingidas.
Com a diminuição do nível das águas, as famílias já começaram a retornar às suas casas. "Permanecemos empenhados em cuidar de cada pessoa. Toda vida é importante", concluiu Ceci.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
