Dez pessoas ficam presas em elevador em Maceió
No elevador, estavam sete adultos e três crianças

Na manhã dessa segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar dez pessoas que ficaram presas em um elevador de um prédio na Avenida Fernandes Lima em Maceió.
De acordo com informações, estavam sete adultos e três crianças no elevador quando o equipamento estava parado no térreo.
O Veredas afirmou que o protocolo foi adotado e que todos já foram retirados do elevador, estão bem, sem danos: "De acordo com os setores de manutenção e supervisão, foi identificado excesso de carga, pois a capacidade são nove pessoas ou 600kg, e constavam treze pessoas no elevador, dentre elas duas crianças, acionando assim o modo de segurança do mesmo. O protocolo foi adotado, todos já foram retirados do elevador, estão bem, sem danos. O elevador está com a manutenção em dia".
Últimas notícias

Mulher se tranca no quarto com filha para fugir companheiro armado com facão em Lagoa da Canoa

Arsal autoriza nona empresa a desenvolver comercialização do gás canalizado no Estado

Centro de monitoramento de desastres emite alerta de risco para as cidade de Maceió e Arapiraca

Chuvas provocam suspensão de aulas nas redes estadual e federal em AL; confira as unidades

Homem morre atropelado por ônibus ao tentar atravessar BR-101, em Porto Real do Colégio

Chuva intensa atinge Arapiraca durante a madrugada e Defesa Civil emite alerta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
