Acusado de estuprar enteada de nove anos na Cidade Universitária é preso
O crime ocorreu em 2010
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas, prendeu na sexta-feira (14) um homem, de 45 anos, que estuprou a enteada de nove anos de idade, segundo informou o diretor Igor Diego.
A prisão ocorreu na cidade de Goiânia, em Pernambuco, com o apoio da Polícia Civil daquele Estado, através do delegado Felipe Oliveira Pinheiro.
O crime ocorreu em 2010, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O homem entrava no quarto da enteada enquanto ela estava dormindo e colocava a boca em seu órgão genital. Quando a menina acordava, ele a coagia a pegar em seu órgão reprodutor.
Em uma das ocasiões, ele foi visto pela mãe da vítima saindo do quarto dela que viu quando ele foi para o quintal da casa e se masturbou. A vítima contou para a mãe os abusos sexuais que vinha sofrendo, e ele foi expulso de casa.
O acusado está, agora, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
