Polícia

Instituto de Identificação de Alagoas realiza ação itinerante no município de Carneiros

Por 7Segundos com Ascom Polícia Científica 19/07/2023 19h07
Instituto de Identificação de Alagoas realiza ação itinerante no município de Carneiros
INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO DE ALAGOAS REALIZA AÇÃO ITINERANTE NO MUNICÍPIO DE CARNEIROS - Foto: Ascom Polícia Científica

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Identificação de Alagoas iniciou nesta quarta-feira (19), a ação itinerante no município de Carneiros. Entre os serviços oferecidos à população, está sendo disponibilizada a emissão da nova carteira de identidade nacional (CIN).



O projeto ‘Carneiros cuidando de você’ vai até esta quinta-feira (20). No local, a equipe do Instituto de Identificação montou dois guichês de atendimento, com equipamentos de última geração para coleta dos dados biométricos dos requerentes. No primeiro dia, vários adultos e até crianças acompanhadas pelos pais compareceram à ação para solicitar a CIN. A expectativa da superintendência do Instituto é de atender mais de 120 pessoas durante os dois dias da ação.

O órgão responsável pela emissão do principal documento de identificação do brasileiro, explicou que a ação é uma parceira com a Prefeitura. Depois do atendimento, o próximo passo será a confecção dos documentos na sede do Instituto e quando eles estiverem prontos, será definida uma data para a entrega aos requerentes.