Instituto de Identificação de Alagoas realiza ação itinerante no município de Carneiros
O Governo do Estado, por meio do Instituto de Identificação de Alagoas iniciou nesta quarta-feira (19), a ação itinerante no município de Carneiros. Entre os serviços oferecidos à população, está sendo disponibilizada a emissão da nova carteira de identidade nacional (CIN).

O projeto ‘Carneiros cuidando de você’ vai até esta quinta-feira (20). No local, a equipe do Instituto de Identificação montou dois guichês de atendimento, com equipamentos de última geração para coleta dos dados biométricos dos requerentes. No primeiro dia, vários adultos e até crianças acompanhadas pelos pais compareceram à ação para solicitar a CIN. A expectativa da superintendência do Instituto é de atender mais de 120 pessoas durante os dois dias da ação.
O órgão responsável pela emissão do principal documento de identificação do brasileiro, explicou que a ação é uma parceira com a Prefeitura. Depois do atendimento, o próximo passo será a confecção dos documentos na sede do Instituto e quando eles estiverem prontos, será definida uma data para a entrega aos requerentes.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
