Prefeito JHC entrega iluminação em LED da Avenida Marília Mendonça
Obra garante mais segurança para moradores da região

O prefeito de Maceió, JHC, entregou na noite desta quarta-feira (19) a primeira etapa da obra de iluminação em LED da Avenida Marília Mendonça, no bairro Cidade Universitária. No total serão instalados 123 postes com iluminação 100% em led, dos quais 37 já foram colocados. Os postes são instalados em trechos de 1200m.
A iluminação garante mais segurança, bem-estar e qualidade de vida para os moradores e todos que passam na região. Durante a visita, o prefeito destacou a importância da obra para os moradores e para quem transita na região.
“Foram dois dias de testes e a obra está finalizada. A gente veio aqui dar a ordem de serviço e agora temos a obra entregue. Para quem trabalha aqui na parte alta e precisa se locomover, sobretudo mulheres, a iluminação será fundamental. A avenida também vai trazer oportunidades para nossa cidade, porque essa região vai crescer bastante. Essa é mais uma vitória, mais uma conquista e a gente fica muito entusiasmado com tudo que está acontecendo”, destacou JHC.
Bruno Ferreira é morador do Village Campestre e percorre diariamente a avenida para ir trabalhar. Ele afirmou que a via facilitou sua ida ao trabalho. “Ficou muito bom, está bem mais seguro. A gente sempre passava pela outra avenida, mas agora aqui está mais seguro”, disse.
Igor Matheus, que é morador do Benedito Bentes, contou que antes da iluminação sofreu um acidente na via, e agora se sente mais seguro em passar pelo local. “Facilitou demais, porque me fecharam aqui na rua, fui atropelado. Graças ao prefeito agora tem iluminação e não preciso mais ir pela outra rua. Por aqui está bem melhor e dá acesso à minha casa”, contou.
A avenida Marília Mendonça interliga diversos bairros da parte alta de Maceió, reduzindo o tempo de deslocamento, além de melhorar o trânsito, e ajudar na expansão da cidade.
Quando estiver totalmente concluída, a obra vai beneficiar diretamente mais de 200 mil moradores da região. A via possui mais de 4km e conta com passeio para pedestres e ciclofaixa ao longo de toda a via.
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
