Líder do Comando Vermelho é preso em Alagoas
Criminoso está a disposição da Justiça

A Polícia Civil autuou nesta quinta-feira (20) um homem, de 38 anos de idade, apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, em Alagoas. A prisão, conforme os procedimentos feitos pela delegada plantonista Maria Tereza Ramos, ocorreu no bairro de Ipioca.
Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) informaram que foram até o Loteamento Recanto das Águas, naquele bairro, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra o acusado.
Ele foi encontrado próximo à sua residência na Rua Oceano Índico, pilotando uma motocicleta, sem placa, e ao lado de sua mulher.
Na ocasião, o acusado apresentou uma carteira de identidade com sua foto, mas com o nome de outra pessoa. Com ele, foi apreendida uma barra de cocaína.
Os militares informaram que o líder da facção criminosa possui mais dois imóveis, um na Barra de Santo Antônio e outro em Passo de Camaragibe.
Na casa do Passo, nada foi encontrado, mas na Barra os policiais apreenderam um revólver, munições, mais cocaína, crack e balança de precisão. Após ser autuado, o acusado está, agora, à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
