Viçosa apresenta potencialidades turísticas durante encontro no Sebrae
Participaram do evento agentes de viagens, guias de turismo, gestores públicos e privados, dentre outros
As potencialidades turísticas da Região dos Quilombos foram apresentadas durante encontro na sede do Sebrae Alagoas, em Maceió, nessa quinta-feira (20). Integrante da Instância de Governança Regional, o Município de Viçosa participou do evento, representado pelo prefeito João Victor e a secretária de Turismo e primeira-dama, Jéssica Pedrosa.
“Foi um orgulho representar Viçosa no evento regional de turismo no Sebrae. Nosso propósito é impulsionar a atividade turística em nosso município, para isso estamos investindo em infraestrutura e na divulgação de nossos atrativos”, pontuou João Victor.
Participaram do evento agentes de viagens, guias de turismo, gestores públicos e privados, dentre outros. Viçosa apresentou os seus atrativos turísticos, equipamentos de hospedagem e disponibilizou, em um estande, produtos para degustação feitos no município como bolachas, mel, pimentas e doces.
Um folder com as potencialidades turísticas de Viçosa também foi distribuído aos participantes do encontro.
Integram a Instância de Governança dos Quilombos os municípios de Viçosa, Ibateguara, São José da Lage, União dos Palmares, Murici, Maribondo, Mar Vermelho, Chã Preta e Quebrangulo. A entidade congrega representantes do setor público e privado, fortalecendo o turismo de forma regionalizada.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
