Maceió participa da Reunião de fundação da Rede de Parcerias Público-Privadas
A associação buscará integrar e fomentar em todo país as parcerias público-privadas como forma de melhorar a prestação de serviços públicos
A Secretaria Municipal de Ações Estratégicas (SEMAEMI) participou, nesta sexta-feira (21), de uma reunião que tem o objetivo de propor a fundação da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento e Aprimoramento das Parcerias Público-Privadas.
A associação buscará integrar e fomentar em todo país as parcerias público-privadas como forma de melhorar a prestação de serviços públicos, além de trazer benefícios econômicos para o país ou região, como a geração de empregos, atração de investimentos e estímulo ao desenvolvimento econômico.
A Prefeitura de Maceió foi representada pelo secretário David Gomes, que atestou a importância e o simbolismo da capital figurar como membro-fundador da Associação que terá relevância e representação nacional, demonstrando que as Concessões e PPPs são pauta importante da Gestão do prefeito JHC.
“Destaca-se também a relevância que as PPPs têm e que devem ser cuidadosamente planejadas e monitoradas para garantir que os interesses públicos sejam atendidos adequadamente, evitando abusos e protegendo o bem-estar da sociedade. Dessa forma o Prefeito JHC propõe sustentabilidade e transparência, buscando tornar o programa de parcerias, modelo de sucesso para todo o país”, detalhou o secretário.
Além de Maceió, a rede contará com a participação de representantes da União , Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Piauí, Salvador, entre outros.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
