Maceió participa da Reunião de fundação da Rede de Parcerias Público-Privadas
A associação buscará integrar e fomentar em todo país as parcerias público-privadas como forma de melhorar a prestação de serviços públicos

A Secretaria Municipal de Ações Estratégicas (SEMAEMI) participou, nesta sexta-feira (21), de uma reunião que tem o objetivo de propor a fundação da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento e Aprimoramento das Parcerias Público-Privadas.
A associação buscará integrar e fomentar em todo país as parcerias público-privadas como forma de melhorar a prestação de serviços públicos, além de trazer benefícios econômicos para o país ou região, como a geração de empregos, atração de investimentos e estímulo ao desenvolvimento econômico.
A Prefeitura de Maceió foi representada pelo secretário David Gomes, que atestou a importância e o simbolismo da capital figurar como membro-fundador da Associação que terá relevância e representação nacional, demonstrando que as Concessões e PPPs são pauta importante da Gestão do prefeito JHC.
“Destaca-se também a relevância que as PPPs têm e que devem ser cuidadosamente planejadas e monitoradas para garantir que os interesses públicos sejam atendidos adequadamente, evitando abusos e protegendo o bem-estar da sociedade. Dessa forma o Prefeito JHC propõe sustentabilidade e transparência, buscando tornar o programa de parcerias, modelo de sucesso para todo o país”, detalhou o secretário.
Além de Maceió, a rede contará com a participação de representantes da União , Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Piauí, Salvador, entre outros.
Últimas notícias

Arapiraca reforça combate ao feminicídio em parceria com Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica

Ex-prefeito de Porto Real do Colégio é condenado por improbidade administrativa

Servidor público de Palmeira dos Índios é encontrado morto dentro de residência

MPAL visita obra e sensibiliza trabalhadores da construção sobre combate à violência contra a mulher

Inscrições do PSS para escolas indígenas tiveram início nesta quarta-feira (20)

Idoso foragido da justiça pernambucana é preso em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
