Homem rouba celulares, é detido por segurança e acaba preso no Farol
A guarnição motorizada da Rotam Comando, com o apoio da Força-Tarefa Rotam 01, estava em patrulhamento na noite desta sexta-feira (21) quando recebeu a informação de populares sobre um homem que havia cometido roubos de celulares e teria sido detido por um segurança no bairro do Farol.
No local foi encontrado o material do suposto roubo e uma arma de fogo que o suspeito estava portando. Segundo o vigilante que o rendeu, o indivíduo efetuou ainda dois disparos em via pública quando se aproximava dele, mas acabou sendo rendido pelo mesmo.
Populares, ao verem toda a movimentação, após o homem ser rendido pelo segurança, agrediram o suspeito, mas ao verem a guarnição policial se aproximando, acabaram se dispersando.
Ao chegarem ao local e identificarem a ocorrência, os militares realizaram aos procedimentos cabíveis. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi feito auto de prisão em flagrante contra ele pelo crime de roubo artigo pelo delegado plantonista.
Foram recuperados com os seguintes objetos que estavam de posse do suspeito: 1 cartão da Caixa Econômica Federal, 2 aparelhos celulares iphone, 1 aparelho celular Xiaomi, 2 munições calibre .32 deflagradas e 1 revólver calibre .32, de marca, modelo e série não identificados.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
