Polícia

Homem rouba celulares, é detido por segurança e acaba preso no Farol

Por 7segundos 22/07/2023 10h10
Homem rouba celulares, é detido por segurança e acaba preso no Farol
Ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (21) - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição motorizada da Rotam Comando, com o apoio da Força-Tarefa Rotam 01, estava em patrulhamento na noite desta sexta-feira (21) quando recebeu a informação de populares sobre um homem que havia cometido roubos de celulares e teria sido detido por um segurança no bairro do Farol.

No local foi encontrado o material do suposto roubo e uma arma de fogo que o suspeito estava portando. Segundo o vigilante que o rendeu, o indivíduo efetuou ainda dois disparos em via pública quando se aproximava dele, mas acabou sendo rendido pelo mesmo.

Populares, ao verem toda a movimentação, após o homem ser rendido pelo segurança, agrediram o suspeito, mas ao verem a guarnição policial se aproximando, acabaram se dispersando.

Ao chegarem ao local e identificarem a ocorrência, os militares realizaram aos procedimentos cabíveis. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi feito auto de prisão em flagrante contra ele pelo crime de roubo artigo pelo delegado plantonista.

Foram recuperados com os seguintes objetos que estavam de posse do suspeito: 1 cartão da Caixa Econômica Federal, 2 aparelhos celulares iphone, 1 aparelho celular Xiaomi, 2 munições calibre .32 deflagradas e 1 revólver calibre .32, de marca, modelo e série não identificados.