Trânsito

Linhas de ônibus do Eustáquio passarão a atender loteamentos São Caetano e Jardim Saúde

Ajustes nos itinerários serão implementados para melhorar o atendimento à população

Por 7Segundos com Assessoria 22/07/2023 14h02
Linhas de ônibus do Eustáquio passarão a atender loteamentos São Caetano e Jardim Saúde
Ajustes serão implementados após reivindicações da população. - Foto: Joyce Juliana/Ascom DMTT

Para melhorar o atendimento aos moradores dos loteamentos São Caetano e Jardim Saúde, no conjunto Eustáquio Gomes, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) ajustou o itinerário de linhas de ônibus. A partir deste sábado (22), passam a atender aos loteamentos as linhas 052 – Eustáquio Gomes/Centro e 111 – Forene/Pontal.

“As alterações são realizadas após a solicitação dos usuários que residem na região. Após avaliação, nossas equipes notaram ser uma medida viável. Nosso intuito é facilitar o dia a dia das pessoas e tornar ao atendimento das linhas mais cômodo e ágil”, destacou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.

052 – Eustáquio Gomes/Centro - No sentido IDA das viagens, quando saírem da região do residencial Maceió I pela Avenida José Moura Rocha, os coletivos acessarão as ruas Presidente Getúlio Vargas e Soldado Adrião José da Silva. Deste ponto, seguirão pela Avenida José Maria Barreto Galvão e seguirão para o terminal da Forene, por onde seguirão com o itinerário normal no sentido Centro.

Novo itinerário beneficiará moradores de conjuntos. Foto: Mapa Divulgação/Ascom DMTT


Já nas viagens de VOLTA, os ônibus acessarão a Avenida José Maria Barreto Galvão e percorrerão as ruas Soldado Adrião José da Silva e Presidente Getúlio Vargas, de onde seguirão pela Avenida José Moura Rocha para a região do Maceió I.

111 - Forene/Pontal - Nas viagens de IDA, os ônibus acessarão a Avenida José Maria Barreto Galvão e percorrerão as ruas Soldado Adrião José da Silva e Presidente Getúlio Vargas, de onde seguirão pela Avenida José Moura Rocha para a região do Maceió I.

Confira os trajetos de ida e volta. Foto: Mapa Divulgação/Ascom DMTT


Já na VOLTA das viagens, ao saírem da região do residencial Maceió I pela Avenida José Moura Rocha, os coletivos acessarão as ruas Presidente Getúlio Vargas e Soldado Adrião José da Silva. Deste ponto, seguirão pela Avenida José Maria Barreto Galvão e seguirão para o terminal da Forene, destino das viagens.