Linhas de ônibus do Eustáquio passarão a atender loteamentos São Caetano e Jardim Saúde
Ajustes nos itinerários serão implementados para melhorar o atendimento à população
Para melhorar o atendimento aos moradores dos loteamentos São Caetano e Jardim Saúde, no conjunto Eustáquio Gomes, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) ajustou o itinerário de linhas de ônibus. A partir deste sábado (22), passam a atender aos loteamentos as linhas 052 – Eustáquio Gomes/Centro e 111 – Forene/Pontal.
“As alterações são realizadas após a solicitação dos usuários que residem na região. Após avaliação, nossas equipes notaram ser uma medida viável. Nosso intuito é facilitar o dia a dia das pessoas e tornar ao atendimento das linhas mais cômodo e ágil”, destacou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.
052 – Eustáquio Gomes/Centro - No sentido IDA das viagens, quando saírem da região do residencial Maceió I pela Avenida José Moura Rocha, os coletivos acessarão as ruas Presidente Getúlio Vargas e Soldado Adrião José da Silva. Deste ponto, seguirão pela Avenida José Maria Barreto Galvão e seguirão para o terminal da Forene, por onde seguirão com o itinerário normal no sentido Centro.

Já nas viagens de VOLTA, os ônibus acessarão a Avenida José Maria Barreto Galvão e percorrerão as ruas Soldado Adrião José da Silva e Presidente Getúlio Vargas, de onde seguirão pela Avenida José Moura Rocha para a região do Maceió I.
111 - Forene/Pontal - Nas viagens de IDA, os ônibus acessarão a Avenida José Maria Barreto Galvão e percorrerão as ruas Soldado Adrião José da Silva e Presidente Getúlio Vargas, de onde seguirão pela Avenida José Moura Rocha para a região do Maceió I.

Já na VOLTA das viagens, ao saírem da região do residencial Maceió I pela Avenida José Moura Rocha, os coletivos acessarão as ruas Presidente Getúlio Vargas e Soldado Adrião José da Silva. Deste ponto, seguirão pela Avenida José Maria Barreto Galvão e seguirão para o terminal da Forene, destino das viagens.
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
