Procon Maceió participa da ação Renegocia!
Consumidores que estão negativados podem participar do mutirão de renegociação de dívidas na capital
Começou nesta segunda-feira (24), o mutirão Renegocia, que promove a renegociação de dívidas dos consumidores negativados.
A ação prossegue até o dia 11 de agosto e tem o objetivo de auxiliar os consumidores em situação de endividamento e que desejem renegociar seus débitos, para que possam ter o nome limpo novamente.
A iniciativa assegura os direitos de quem está com o nome negativado, e por isso, o Procon Maceió presta atendimentos, tanto na sede, que fica localizada na Rua Dr. Pedro Monteiro, 47, no Centro da capital, bem como nos demais núcleos de atendimentos, nos centros universitários Cesmac, Uninassau, nas faculdades Mário Pontes Jucá e Raimundo Marinho.
Para mais informações é só entrar em contato através dos canais de atendimento 0800 082 4567 ou (82) 98882-8326.
O consumidor que deseje renegociar sua dívida deve levar para o mutirão, os documentos pessoais, como RG e CPF, comprovantes de residência e os relacionados às dívidas existentes.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
