Josealdo Tonholo aposta em reeleição para cargo de reitor da Ufal
Atual gestor concedeu detalhes sobre a disputa em uma entrevista à Rede Antena 7
O reitor Josealdo Tonholo foi o convidado do programa Antena Manhã desta terça-feira (25), da Rede Antena 7. Na ocasião, o atual gestor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) dialogou sobre as eleições à reitoria e sua disputa à reeleição.
Candidato da Chapa 2 - Avança Ufal, Josealdo concorre ao lado de Eliani Cavalcanti pela oportunidade de continuar a sua gestão na principal universidade do Estado.
Questionado sobre o seu mandato e quais das suas ações podem contribuir para a sua reeleição, Tonholo diz apostar nos desafios enfrentados durante a pandemia da Covid-19 e os constantes cortes de verba.
“Acho que o grande ganho da nossa gestão nos últimos 3 anos e meio foi conseguir manter essa universidade funcionando apesar das adversidades, desde a pandemia até a questão do orçamento da universidade que foi estrangulado ao extremo por um governo que não era simpático a causa da educação, da ciência e da tecnologia”, respondeu.
Para conferir todas as perguntas feitas pelos jornalistas da Rede Antena 7 ao candidato à reeleição, clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.
O programa Atena Manhã vai ao ar de segunda a sexta de 7h às 10h com apresentação dos jornalistas Abdias Martins e Thaya Paiva.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
