Cabo Bebeto critica fala de Lula sobre clubes de tiros
Presidente Lula informou que pretende fechar quase todos os clubes de tiros

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL), criticou a fala do presidente Lula (PT) sobre o fechamento dos clubes de tiros por todo o país. Bebeto diz que Lula esquece que foi eleito por uma pequena vantagem de votos.
O presidente Lula disse, nesta terça-feira (25), durante o bate-papo semanal Conversa com o Presidente, ser preciso fechar os clubes de tiros que não pertençam às forças policiais do país.
“Percebem que ele fala como se fosse o dono do Brasil? Esquece que quase 50% do país não votou nele”, escreveu Cabo Bebeto nas redes sociais.
Na última sexta-feira (21), Lula editou um novo decreto de armas, que faz uma ampla restrição na circulação e acesso a armas no país, além de repassar do Exército para a Polícia Federal a fiscalização do armamento e munição dos artefatos.
As medidas representam uma reversão da política de ampliação do acesso a armas colocadas em prática pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Últimas notícias

Homem é autuado por importunação sexual durante último dia do São João Massayó

Homem com mandado de prisão por estupro é capturado na Barra de Santo Antônio

Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho

Homem pula em canal de esgoto e acaba sendo preso com maconha em Arapiraca
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia

Foragido da Justiça é preso no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
