Maceioenses e turistas já podem realizar matrículas nas novas unidades da Academia do Povo
Alunos devem levar documentação pessoal e, no mínimo, um pacote de leite para garantir a vaga

As novas unidades da Academia do Povo, instaladas na Praia do Sobral (Prado) e no Reginaldo (Poço), estão com matrículas abertas, a partir desta quinta-feira (27). A equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) está nas unidades de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 21h, atendendo as comunidades para efetivar as matrículas e orientar os alunos.
Para realizar a inscrição, o interessado pode se dirigir à unidade que deseja praticar a atividade física com a seguinte documentação: RG, CPF e a doação de leite (no mínimo um pacote por aluno). Nas academias do Feitosa e da Jatiúca, os alunos deverão fazer o recadastro, ou seja, uma atualização dos dados para continuar tendo acesso aos serviços.
Academia do Povo
Recentemente, o prefeito de Maceió, JHC, anunciou a ampliação das unidades por toda a capital. Serão instaladas 15 novas academias gratuitas em diferentes bairros como o Jacintinho, Fernão Velho e Benedito Bentes.
As academias ao ar livre fazem parte do programa de ações da Semesp, que visa levar mais qualidade de vida aos maceioenses e turistas, além de facilitar o acesso à prática de atividade física na capital. Com o funcionamento em dois horários, cada unidade tem capacidade para atender mais de 200 alunos, todos os dias.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
