Mulher é presa por suspeita de vender bolsas de luxo furtadas em Jundiaí
Foram encontrados 47 bolsas de grifes, 12 alças de bolsa, nove cintos, oito óculos de sol, cinco relógios de pulso além de carteiras, joias em endereços ligados à investigada
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na última quarta-feira (26), em Jundiaí, uma mulher de 48 anos suspeita de vender bolsas de luxo furtadas em uma plataforma digital. Ela foi acusada pelos crimes de receptação e associação criminosa.
O delegado responsável pela 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) solicitou que a prisão passe para preventiva para prosseguir com mais apurações.
Após investigações, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em dois endereços em Jundiaí e outro em Cabreúva, também no interior paulista, para localizar a suspeita.
A mulher foi encontrada com várias bolsas no primeiro endereço que os agentes chegaram, no bairro Jardim Samambaia. Outros policiais realizaram buscas nos demais locais investigados e também descobriram diversos produtos furtados.
Foram apreendidas 47 bolsas de diversas marcas de grife, 12 alças de bolsa, nove cintos, oito óculos de sol, cinco relógios de pulso além de carteiras, joias e o celular da suspeita.
Também foi descoberto pelos policiais que ela havia adquirido as bolsas de outra mulher que está sendo investigada por furto.
Na delegacia, uma das vítimas, um homem de 27 anos, reconheceu alguns dos objetos levados de sua casa em um furto no início de julho. Dentre eles estava uma bolsa exclusiva, feita sob encomenda com a marca.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
