Jovem que foi internada após cheirar pimenta deve ir para casa ainda neste mês, diz família
Mãe acredita que voltar a conviver com a família será importante para a recuperação da jovem
Adriana Medeiros, mãe da trancista Thais Medeiros, afirmou, nesta sexta-feira (28), que a jovem de 25 anos deve receber alta ainda neste mês.
Na opinião da mãe, será importante para a recuperação de Thais que ela retome o convívio com a família e com suas filhas.
“Essa volta para casa vai fazer muito bem para ela. Estar perto da família e estar perto das filhas. Isso vai fazer um diferencial muito grande na recuperação da Thais”, disse Adriana em vídeo publicado na conta da filha no Instagram.
Thais está internada em Goiás desde fevereiro por conta de uma reação alérgica grave que teve após cheirar um pote de pimenta-bode em conserva.
Entenda o caso
À CNN, o namorado de Thais, Matheus Lopes de Oliveira, contou que os dois estavam em casa almoçando com a família quando a companheira teria cheirado uma pimenta-bode e começou a passar mal.
Com informações de Laura Slobodeicov, Lucas Schroeder, Guilherme Gama e Marina Demori
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
