Quatro pessoas são socorridas após serem vítimas de arma de fogo, mas ninguém sabe o que aconteceu
As vítimas foram encaminhadas à UPA do Tabuleiro e, em seguida, ao HGE
Neste sábado (29), um mistério começou a ser investigado em Maceió. Quatro pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins, parte alta da Capital alagoana, após serem vítimas de atentado à bala. Entretanto, nenhuma testemunha soube informar o que aconteceu.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, um guarnição da Força Tarefa do 4º BPM foi acionada para prestar apoio à UPA, após receber o chamado de que três vítimas de arma de fogo do sexo masculino haviam dado entrada na unidade de saúde.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela equipe médica que as vítimas estavam inconscientes e nenhuma delas portava qualquer arma quando deram entrada na UPA. A gravidade das lesões exigiu que todas as vítimas fossem imediatamente encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, onde receberiam atendimento especializado.
Posteriormente, durante o processo de triagem e identificação das vítimas, foi constatado que uma quarta pessoa, também do sexo masculino, havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos provenientes do mesmo incidente.
Até o momento, os familiares das vítimas não foram capazes de fornecer informações concretas sobre o que ocorreu ou como o incidente aconteceu. A ausência de informações relevantes torna o trabalho da polícia mais desafiador para esclarecer os eventos que levaram a esse triste acontecimento.
A Polícia Civil foi devidamente informada sobre a ocorrência e está encarregada de conduzir a investigação para determinar as circunstâncias do incidente e identificar os responsáveis pelos disparos. Até o fechamento desta matéria, não houve novas atualizações sobre o estado de saúde das vítimas internadas no Hospital Geral do Estado.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
