Quatro pessoas são socorridas após serem vítimas de arma de fogo, mas ninguém sabe o que aconteceu
As vítimas foram encaminhadas à UPA do Tabuleiro e, em seguida, ao HGE

Neste sábado (29), um mistério começou a ser investigado em Maceió. Quatro pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro dos Martins, parte alta da Capital alagoana, após serem vítimas de atentado à bala. Entretanto, nenhuma testemunha soube informar o que aconteceu.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, um guarnição da Força Tarefa do 4º BPM foi acionada para prestar apoio à UPA, após receber o chamado de que três vítimas de arma de fogo do sexo masculino haviam dado entrada na unidade de saúde.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela equipe médica que as vítimas estavam inconscientes e nenhuma delas portava qualquer arma quando deram entrada na UPA. A gravidade das lesões exigiu que todas as vítimas fossem imediatamente encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, onde receberiam atendimento especializado.
Posteriormente, durante o processo de triagem e identificação das vítimas, foi constatado que uma quarta pessoa, também do sexo masculino, havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos provenientes do mesmo incidente.
Até o momento, os familiares das vítimas não foram capazes de fornecer informações concretas sobre o que ocorreu ou como o incidente aconteceu. A ausência de informações relevantes torna o trabalho da polícia mais desafiador para esclarecer os eventos que levaram a esse triste acontecimento.
A Polícia Civil foi devidamente informada sobre a ocorrência e está encarregada de conduzir a investigação para determinar as circunstâncias do incidente e identificar os responsáveis pelos disparos. Até o fechamento desta matéria, não houve novas atualizações sobre o estado de saúde das vítimas internadas no Hospital Geral do Estado.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
