Polícia

Dono de bar é assassinado a tiros no estabelecimento, em Rio Largo

Guarnição do 8º BPM é acionada para averiguar homicídio e investigações já estão em andamento

Por 7Segundos 30/07/2023 08h08 - Atualizado em 30/07/2023 10h10
Dono de bar é assassinado a tiros no estabelecimento, em Rio Largo
A vítima foi identificada como Guilherme, de 31 anos - Foto: Reprodução

Um homem, identificado até o momento apenas como Guilherme, de 31 anos, foi brutalmente assassinado na nesse sábado (29), próximo ao Aeroporto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento de rotina quando recebeu um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma situação de homicídio na região.

Ao chegar no local indicado, a equipe policial se deparou com uma trágica cena. A vítima, que seria proprietária do estabelecimento comercial, estava caída ao chão, já sem sinais vitais. O corpo apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, sendo três tiros atingindo suas costas.

As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação. Equipes especializadas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bem como peritos da Criminalística (IC) e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para coletar evidências e dar início à apuração dos fatos.