Três reeducandos são autuados em flagrante por tráfico de drogas em presídio
Algumas das celas foram revistadas, sendo encontradas maconha e cocaína.

O delegado Rodrigo Sarmento, plantonista na Central de Flagrantes, autuou neste domingo (30) três reeducandos, de 31, 30 e 25 anos de idade, por tráfico de drogas dentro da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Eles foram levados para a unidade da Polícia Civil por policiais penais que flagraram a prática do crime.
Segundo eles, por volta das 10 horas do domingo, câmeras de segurança mostraram uma movimentação atípica de alguns reeducandos.
Numa análise mais detalhada das imagens, percebeu-se que três deles estavam promovendo o tráfico, pegando drogas na área de banho de sol e levando para as celas.
Algumas das celas foram revistadas, sendo encontradas maconha e cocaína.
Os três homens foram identificados e conduzidos para a Central, onde foram autuados e, em seguida, levados de volta ao presídio.
Agora, eles vão responder por mais este crime.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
