Sine Alagoas oferta 280 vagas de emprego a partir desta segunda-feira
Do total de oportunidades disponibilizadas, 55 delas são para pessoas com deficiência (PcD)
A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está com 280 oportunidades de emprego, a partir desta segunda-feira (31), para os interessados em voltar ao mercado de trabalho ou para quem busca outras experiências profissionais. A divulgação é do Sine-AL.
As vagas são para Maceió, Marechal Deodoro e São Luís do Quitunde e para pessoas com deficiência (PcD). Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem enviar o currículo para e-mail do Sine Alagoas - [email protected] -, informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail.
O candidato também pode procurar um dos postos de atendimento do Sine Alagoas distribuídos por todo o estado. As oportunidades ofertadas são para assistente de recursos humanos; comprador, técnico em segurança do trabalho, supervisor de condomínio, eletricista, agente de portaria, agente funerário, ajudante e conferente de carga e descarga.
O Sine oferta ainda vagas para auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motorista de caminhão e canavieiro, operador de carregadeira, máquina agrícola, pá carregadeira e tratores diversos, supervisor de exploração agrícola, operador de vendas, jardineiro, vendedor externo e operador de telemarketing.
Em Maceió, os atendimentos são nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. Já no interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela, e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia.
Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397. No atendimento de forma presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.
Confira as vagas disponíveis
Maceió
Operador de Telemarketing - 130 e 50 (PcD)
Agente de Portaria - 5 (PcD)
Assistente de Recursos Humanos - 1
Comprador - 2
Técnico em Segurança do Trabalho - 2
Supervisor de Condomínio - 2
Eletricista - 3
Agente Funerário - 2
Ajudante de Carga e Descarga - 2
Auxiliar de Limpeza - 2
Eletricista de Instalações - 2
Operador de Vendas - 3
Jardineiro - 4
Vendedor Externo - 5
São Luís do Quitunde
Conferente de Carga e Descarga - 1
Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas - 6
Motorista de Caminhão - 3
Motorista Canavieiro - 20
Operador de Carregadeira - 4
Operador de Máquina Agrícola - 16
Operador de Pá Carregadeira - 7
Operador de Tratores Diversos - 3
Supervisor de Exploração Agrícola - 3
Marechal Deodoro
Agente de Portaria - 2
Últimas notícias
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
