Geral

Franquia de bolos sorteia mesada de 4 mil reais em comemoração ao Dia dos Pais

Campanha irá sortear mais quinze prêmios e para concorrer é preciso seguir regulamento

Por Assessoria 02/08/2023 13h01
Franquia de bolos sorteia mesada de 4 mil reais em comemoração ao Dia dos Pais
Dia dos Pais - Foto: Assessoria

De 31 de julho a 13 de agosto a Sodiê Doces estará realizando a campanha “Dia dos Pais Sodiê Momento de Surpreender”. A promoção traz um total de dezesseis prêmios, sendo uma mesada de um ano no valor de quatro mil reais, e mais outros quinze, entre eles uma Cervejeira Consul Titanium, uma Smart TV de 43 polegadas e uma Chopeira Beertender Krups Heineken 5 litros.

Para concorrer aos prêmios, a pessoa interessada precisa comprar um quilo de bolo de uma das linhas do cardápio Tradicional, Clássicos, Especiais, Especiais com Morango, Premium, Zero Açúcar ou Zero Açúcar Especial, de qualquer sabor e no valor mínimo de R$64 reais.

Ao efetuar a compra, o cliente precisa gerar o número da sorte cadastrando seus dados e o cupom fiscal no hotsite promocaosodie.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.3224-4604 até o dia 14 de agosto. Todas as regras da promoção e prêmios estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e nas 360 lojas da marca, o sorteio acontece dia 16 de agosto.

A Sodiê Doces, é uma franquia 100% brasileira, sendo a maior especializada em bolos artesanais. Em Maceió, a loja está localizada na Rua Durval Guimarães, 183 - 01, Galeria Maria Dirce, Ponta Verde. (funcionamento: diariamente das 10h às 20h e domingos das 10h às 19h.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (82) 3028-6675 e/ou iFood. Mais informações: @sodiedocesmaceio.

Tags: