Em São José da Laje casa de saúde da mulher é inaugurada e já oferta diversas especialidades médicas
Prefeita Angela Vanessa entregou para as mulheres lajenses um centro de saúde amplo, equipado e de referência

Foi inaugurada nesta ultima semana a Casa de Saúde da Mulher em São José da Laje, um amplo e moderno espaço que já está ofertando diversas especialidades medicas dedicadas à prevenção e cuidado a saúde das mulheres lajenses.
O local conta com atendimentos de ginecologia, psicologia, nutricionista, mastologia, tratamento odontológico entre outras especialidades. Construída com recursos próprios a casa de saúde da mulher Maria José da Silva (Zezé Paulino) contempla as inúmeras ações da gestão da prefeita Angela Vanessa em benefício das mulheres lajenses
“Esse é um grande passo para o município e vai beneficiar várias mulheres. Fazendo a grande diferença no diagnóstico em fase inicial de doenças, um espaço de acolhimento, aqui todos os profissionais são mulheres, são mulheres cuidando de outras mulheres, o que deixa o ambiente mais leve e acolhedor, profissionais capacitados, estrutura de ponta e espaço amplo, tudo feito com muito carinho para nossas pacientes e futuras pacientes.” Pontuou Fernando Chicuta, Secretario Municipal de Saúde
A prefeita Angela Vanessa principal idealizadora da Casa de Saúde da Mulher falou da felicidade em através da sua gestão poder ofertar esse importante equipamento de saúde para as mulheres lajenses. “Pensamos em um local com atendimento completo para todas as mulheres. A ideia é que a Casa de Saúde se torne um espaço de acolhimento, atendimento às mulheres , dando a elas o direito de ter diagnóstico precoce, exames complementares e sejam encaminhadas para o tratamento em tempo hábil. Nossa Saúde é referência em Alagoas. Essa é a nossa luta. Esse é o nosso objetivo maior: salvar vidas”, disse Angela Vanessa, Prefeita de São José da Laje.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
