Familiares de paciente sem identificação do HGE são encontrados
A família de Luiz Cláudio é de Recife
Luiz Cláudio do Santos, o paciente do Hospital Geral do Estado (HGE) que ficou 4 meses sem identificação, foi enfim identificado e vai poder rever seus familiares. Luiz foi internado em março, após sofrer um atropelamento no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Na época, ele precisou ser entubado mas após melhora e mesmo com quadro estável não se tinha informações sobre sua identificação e sua família.
Após a mídia divulgar o caso, a irmã dele entrou em contato e via internet e divulgou as informações do paciente. O Núcleo de Identificação da Polícia Federal (PF) constatou que as impressões passadas no documento da irmã e a do paciente do HGE são da mesma pessoa.
A vítima do atropelamento sofreu traumatismo craniano, fraturou o fêmur e também a escapula, porém mesmo com a melhora de saúde ele não consegue se comunicar então não tinha como o HGE ter informações dele.
A família de Luiz Claudio, que mora em Recife, chegarão em Maceió no próximo sábado e ele poderá ir para Pernambuco depois de ter alta.