Policia acredita que atentado em Paripueira tenha sido planejado
Caso aconteceu em julho deste ano
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (03), novas informações sobre o atentado que aconteceu no último dia 16 de julho no município de Paripueira durante uma festa com paredões. Segundo as investigações, foi descartado que o tiroteio teria acontecido devido a uma confusão na festa e agora acredita que o assassinato de Alex Coruja tenha sido planejado.
Até o momento dois mandados de busca e apreensão foram realizado mas nenhuma prisão foi feita.
Relembre o caso:
Na noite de domingo dia 16 de julho, um atentado deixou um jovem morto e pelo menos três feridos, no município de Paripueira. No local estava acontecendo uma festa com paredões de som realizado pela população.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassinado era um homem com 23 anos de idade, já os feridos não tiveram informações reveladas. Os feridos foram levados para a unidade de Pronto Atendimento da cidade mas necessitaram posteriormente serem encaminhados para hospitais
Últimas notícias
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
