Torcedor do CRB está internado em estado grave no HGE após ser espancado por rivais
Os suspeitos conseguiram fugir do local, após o jovem correr para pedir ajuda
Mais um caso de violência entre torcidas foi registrado em Maceió. Desta vez, um torcedor do CRB de 22 anos foi espancado por rivais na noite dessa quarta-feira (02), no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital. A vítima está internada em estado grave no HGE (Hospital Geral do Estado).
Os suspeitos conseguiram fugir do local, após o jovem correr para pedir ajuda. Segundo o delegado Lucimério Campos, a Polícia Civil designou uma equipe para acompanhar o caso, que é considerado uma tentativa de homicídio. “Tudo indica que o espancamento tem relação com essa guerra que eles provocam entre si”.
Lucimério contou que a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) já tem um grupo monitorando as duas grandes torcidas vinculadas aos times da capital. “Estamos lidando com pessoas que não têm vínculo com os times, que usam as camisas para provocar atos de violência, muitas vezes, de maneira gratuita”.
As informações preliminares sobre o caso dão conta de que o modus operandi foi semelhante ao praticado contra o torcedor do CSA, Pedro Lúcio, que foi agredido até a morte com golpes de barra de ferro, após uma partida de futebol.
A polícia vai procurar por imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. “Hoje, a violência dentro do estádio é controlada. O que acontece agora é que esses integrantes estão procurando outros espaços e escolhendo pessoas a esmo”, finalizou.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
