Polícia
Crime foi cometido com um faca - Foto: Ilustração/ Racool_studio
Homem tenta matar ex-mulher a facadas em Marechal Deodoro
Sujeito foi encaminhado ao Cisp da região
05/08/2023 09h09 - Atualizado em 05/08/2023 10h10

Um homem tentou matar a sua ex-companheira na madrugada desta sexta-feira (4), na zona rural de Marechal Deodoro.
De acordo com o relatório da polícia, o sujeito em questão tentou assassinar a sua ex-mulher com uma faca. O motivo pelo qual o homem tentou tirar a vida da vítima não foi esclarecido.
Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado ao Cisp, onde foi efetuada a sua prisão em flagrante pelo crime de feminicídio.
Últimas notícias

Assistência Social
Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Saúde Pública
Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Apreensão
Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Acidente de trânsito
Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Representatividade
Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Apreensão
Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado