Homem acusado de agredir esposa é detido com armas de fogo em Flexeiras
O caso ocorreu na manhã desse sábado (5)

Na manhã desse sábado (5), um homem, de 71 anos, foi detido após serem encontradas armas de fogo e munição em seu sítio localizado na cidade de Flexeiras, no norte de Alagoas. Além disso, o homem foi acusado de agredir sua companheira e ameaça-la de morte.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa do acusado, no qual ela relatou que teria sido agredida e ameaçada de morte com uma arma de fogo por ele, ela denunciou que ele teria três armas. A guarnição localizou o suposto agressor que negou as agressões e que teria uma espingarda em seu sítio, na zona rural de Flexeiras.
Em seguida, a polícia se deslocou para o local e foi encontrada a espingarda com mais diversas munições. Posteriormente, o acusado admitiu que na sua residência na cidade teriam mais 2 armas de fogo.
Foram encontradas com o idoso duas espingardas e um revólver calibre 22, além de 17 munições e um pote plástico de espoletas
As armas e os materiais foram apreendidos e o acusado e a vítima foram encaminhados para o Departamento de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para serem tomadas as providências.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
