Polícia

Homem acusado de agredir esposa é detido com armas de fogo em Flexeiras

O caso ocorreu na manhã desse sábado (5)

Por 7segundos 06/08/2023 09h09
Homem acusado de agredir esposa é detido com armas de fogo em Flexeiras
A polícia apreendeu duas espingardas, um revólver e munições - Foto: Reprodução

Na manhã desse sábado (5), um homem, de 71 anos, foi detido após serem encontradas armas de fogo e munição em seu sítio localizado na cidade de Flexeiras, no norte de Alagoas. Além disso, o homem foi acusado de agredir sua companheira e ameaça-la de morte.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa do acusado, no qual ela relatou que teria sido agredida e ameaçada de morte com uma arma de fogo por ele, ela denunciou que ele teria três armas. A guarnição localizou o suposto agressor que negou as agressões e que teria uma espingarda em seu sítio, na zona rural de Flexeiras.

Em seguida, a polícia se deslocou para o local e foi encontrada a espingarda com mais diversas munições. Posteriormente, o acusado admitiu que na sua residência na cidade teriam mais 2 armas de fogo.

Foram encontradas com o idoso duas espingardas e um revólver calibre 22, além de 17 munições e um pote plástico de espoletas

As armas e os materiais foram apreendidos e o acusado e a vítima foram encaminhados para o Departamento de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para serem tomadas as providências.