Protesto em defesa da Reforma Agrária acontece em Alagoas
Manifestantes foram vistos se deslocando até a capital

Nesta segunda-feira (7), os trabalhadores e trabalhadores rurais saíram da cidade de Messias em caminhada com destino a Maceió. A caminhada dos manifestantes é uma das etapas da Marcha Estadual em Defesa da Democracia e da Reforma Agrária.
Segundo estimativa dos organizadores, o evento deve reunir cerca de 1500 pessoas e tem o objetivo de efetuar uma série de tarefas pelas cidades que o movimento passar, para ampliar e informar os alagoanos sobre a luta pela Reforma Agrária no estado.
Além do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), irão participar o evento a Comissão Pastoral da Terra (CPT), Frente Nacional de Luta (FNL), no Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL), Movimento de Luta pela Terra (MLT) e o Movimento Terra Livre.
Os Sem Terra saíram de Messias na manhã dessa segunda-feira (07), e a Marcha deve percorrer a cidade de Rio Largo antes de chegarem em Maceió. Nas três cidades devem ocorrer acampamentos e trabalhos de interação com os moradores.
Últimas notícias

Mulher sofre múltiplas faturas após ser agredida pelo ex-companheiro

Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de agressão em Marechal Deodoro

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
