Comerciantes e moradores cobram recuperação de buraco na Av. Antônio Gomes de Barros
População ironiza afirmando que vão celebrar o aniversário da cratera
Comerciantes e moradores da Av. Antônio Gomes de Barro estão descontentes com um buraco que vem incomodando motoristas e pedestres há um ano. Apesar de possuir uma sinalização, a empresa responsável não retornou para finalizar as obras.
A população local, em tom de ironia, afirma que irá comprar doces e salgadinhos para celebrar o ano de existência da cratera, que vem causando desconforto para quem resolve passar pelo local.
Confira na íntegra a nota da BRK Ambiental:
"A BRK informa que há um planejamento para a execução de obras de esgotamento sanitário na região. Após diagnóstico técnico realizado pela concessionária, foram identificados alguns trechos danificados ao longo da rede coletora que passa pela Avenida Antônio Gomes de Barros, provavelmente devido à ação do tempo. Os trabalhos são considerados de alta complexidade e estão previstos para serem iniciados após a quadra chuvosa."
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
